sexta-feira, 13 de maio de 2011

PRIMEIRO DIA

O Primeiro dia passou...Ufa !
Até que não foi tãoo dificil.
Com objetivo fica mais facil não comprar nada por impulso, e como não estou precisando de nada, nadica, o dia correu bem tranquilo.
Acordei com uma sensação de ressaca moral, como se na noite anterior eu tivesse entrado num surto psicotico (um ano sem compras, como assim ???). Mas devido as inúmeras mensagens e ligaçoes de apoio que recebi foi facil perceber que a minha meta é totalmente viável e todos gostariam de matar a Becky Bloom que existe dentro de si !
Esclarecendo algumas duvidas: vou continuar comprando presentes nas datas especiais, cosmeticos (quando terminar TODOS que eu tenho) assim como continuarei indo semanalmente ao cabelereiro e manicure. Afinal, apenas decidi passar um ano sem compras futeis ou inuteis, mas continuo com a vaidade em cima e nao virei pao dura mór:)

2 comentários:

Aline Groff disse...

Paula, que incrível (no sentido inacreditável da palavra)! Pelo que eu te conheço, isso vai ser bem difícil, mas muito legal ver que teu objetivo de comprar um ap vai te levar mais longe... Se prepara para ganhar presentes também, afinal os outros podem comprar pra ti. Beijos e coragem, Aline

Pausa Para A História disse...

Bah! Acompanharei certo!! Estou torcendo muuuuuito por ti! AmoO! Bjo