sexta-feira, 13 de maio de 2011

MINHA VIDA SEM COMPRAS

Fazia tempo que eu queria juntar dinheiro e me desapegar um pouco das coisas materiais. Tenho um espirito muiiito consumista e em qualquer lugar que eu entre, encontro coisas pra comprar...pode ser em ferragens, farmácias, atacados, lojas de 1,99 sem contar nas obvias roupas, sapatos, bolsas e acessorios !
Após perceber que não tenho condições de comprar um apartamento onde caibam TODAS minhas coisas e inspirada em um blog onde a moça vai ficar um ano sem comprar roupas, decidi dividir minhas experiencias de como, com criatividade, vou passar um ano utilizando tudo que tenho.
ENJOY !!!

3 comentários:

Laiza disse...

Vamo lá Paula!!! Tu consegue!

Débora Filippon disse...

Adorei!!! good luck! :)

Fer Sklovsky disse...

Paula, finalmente tive um tempinho e vim conhecer teu blog! Parabéns pela iniciativa, vais servir como inspiração...e tá super legal! beijos e suerte!