sexta-feira, 13 de maio de 2011

E não é que no meu segundo dia sem compras eu ganhei um sofá :) !
Fiquei muito feliz !!!
Minha prima querida está fazendo algumas mudanças na casa dela e meu deu uma chaise linda. Ainda vai demorar um pouquinho pra chegar mas segunda-feira eu ja vou desovar o que está na minha casa. O sofá é do proprietario do apê e eu o-de-io ele. É desconfortavel e horroroso ! Fora que a parede é vermelha e tem um simbolo do Inter bem no meio. Como o sofá é branco, aquilo fica parecendo uma sala de espera do Beira-Rio (não é o objetivo...rsrsrsrs). Prima, obrigada !

Sobre as compras, a minha primeira decisão pra alcançar o meu objetivo foi que preciso descobrir TUDO que eu tenho em casa. Amanhã vou literalmente botar meu apartamento abaixo pra fazer um inventario das coisas. Desde que decidi ficar um ano sem comprar, mentalmente relembrei quantas coisas eu sei que tenho guardadas em casa e que jamais utilizei, imagina quando eu procurar, abrir armarios, gavetas e etc. Vai render muiiiitos posts, tenho certeza !

Por hoje passei ilesa ! Até amanha :)

4 comentários:

Marta disse...

Boa Paulucha!...Força! Tô contigo! Bjim Martinha

Carmen disse...

Muito boa idéia, Paulinha!
Eu descobri que, se a gente fizer "arqueologia" doméstica, consegue ficar sem comprar muita coisa e, ainda, sair de roupa nova. (Tá bom, às vezes tem que complementar com uma echarpe nova!!!!)

Rita Copetti de Queiroz disse...

Dona Maria deixou sofás brancos pra ti foi? Que loucura, realmente parece sala de espera do Inter assim! Isso que meu tio foi buscar, agora entendi.

To contigo, sempre em frente, se achar algo muito lindo que combine comigo me chama que vou buscar ahahahaha! bjocas!

Laiza disse...

Paula, qd tu começar a achar as coisas novas que tu nunca usou, será como ter acabado de comprar, sem gastar a grana! Aproveita a sensação de estar cheia de coisinhas novas. Tua parede é ótima!!!!! hihihih