sábado, 14 de maio de 2011

Abrindo a temporada de inverno

Meu sábado rendeu...tive aula, corri, almoço com amigos regado a vinho e quando me dei conta já era final de tarde e eu não tinha arrumado nada do eu tinha programado. Faz parte !

Aqui em Porto Alegre chegou o frio e o dia de hoje estava cinza. O legítimo dia que pede pra ficar em casa, lareira, vinho, edredon e filme ! Eu adoro sábados chuvosos pq eu posso ficar em casa vendo Caldeirão do Huck sem remorso :)

Decidi então fazer um fondue pra abrir a temporada de inverno. Achei que era um bom momento de usar minha criatividade e utilizar algumas tralhas que tenho em casa. A panela de fondue peguei emprestada da minha mae mas o resto é meu. Fiz um castical com a garrafa do vinho que bebemos ontem e aproveitei as rosas que tinha comprado na Tok Stok há duas semanas (e que estavam na sacola até hoje) para decorar a mesa. As cumbucas eu uso no dia-a-dia mas os potinhos brancos eu tinha comprado em novembro e nunca tinha usado.

O vinho era de caixa e pra não estragar o clima romântico do fondue, desencavei um decanter e achei que ficou ótimo !

Segue fotos. Espero que gostem :)

E assim eu passei mais um dia sem compras...

2 comentários:

Rita Queiroz disse...

Ahhhhhhhhhh essas rosas de nariz de palhaço dos Medicos da Alegria foi puuuuuuuuuroooo impulso, até porque eles espertamente colocaram na boca do caixa pensando em pessoas como tu!

Adorei os potinhos quadradinhos e a mesa esta ótima, até os guardanapos coloridos estão em uso!

:)

Laiza disse...

A mesa ficou ótima!! Sem comprar nada novo, ficou melhor ainda! Dinheiro no bolso e satisfação garantida! Vida simples é bom, apesar de tudo... Beijo!