domingo, 15 de maio de 2011

Momento de Reflexão

Domingo é sempre um dia de reflexão...fico pensando nas tarefas da semana, nas roupas que vou usar, se tenho algo pra estudar...passo a minha agenda mentalmente e mesmo que isso não mude nada na minha vida, me sinto um pouco melhor.

Desde que eu criei o blog, recebi muitas mensagens de tudo que é tipo: "Tu enlouqueceu ?", ou "Encontrou Jesus ? e a clássica "Será que tu vai conseguir ???". Mas nesses momentos de pensar na vida me dei conta que tem muita gente que não tem a opçao de poder ficar sem comprar pq simplesmente não pode comprar e é obrigado a usar os mesmos modelitos durante, um, dois, tres anos...e mesmo assim vive feliz ! Tenho consciencia que sou uma pessoa extremamente privilegiada de poder ficar um ano sem comprar apenas como objetivo de utilizar tudo que já tenho e juntar dinheiro...Vamos lá !

Domingo sempre fico um pouco sensivel...

Hoje não passei por nenhuma tipo de provação e por isso foi barbada não comprar nada, e de quebra ainda ganhei um mel de eucalipto delicioso do meu sogro :)

Boa semana !

2 comentários:

Laiza disse...

Paula, ach que certamente tu consegue...acho que "não conseguir" algo assim não combina contigo! Eu já fiquei várias vezes sem poder comprar mesmo, e ainda estou assim...e a gente vive. Estou aqui, viva, sem comprar nada...só dá pra pagar as contas e ir no supermercado... Foda, mas tá tudo bem...

Beijo!

Rita Queiroz disse...

Ahhh é isso aí Paula, eu estou contigo e não abro!

Segue forte, temos muitos finais de semana pela frente! bjocas