quarta-feira, 18 de maio de 2011


Eu prefiro o verão ! Gosto mais do calor porque tenho o hábito de acordar cedo e no inverno fica mais dificil. Mas nao posso deixar de admitir que um friozinho tem seu valor.

Tem duas coisas nessa estação que eu adoro: a primeira é tomar vinho (de preferencia na frente da lareira) e a segunda é tomar chá.

Foi nessa onda do frio que resolvi fazer um chazinho pra esquentar e me deparei com um armario repleto de canecas...o suficiente pra eu sujar uma por dia e mesmo assim tomar café durante um mes !!!

Parei por uns segundos e pensei nos motivos que uma pessoas em sã consciencia tem canecas para servir umas 5 familias e mora sozinha (maldita Tok Stok)

Muitos Googles it depois, decidi fazer uma horta de temperos e de quebra ja enfeitar minha janela da cozinha. Achei um amor !


Menos uma coisa para comprar e menos um dia sem compras :)

4 comentários:

Luciane disse...

Que ideia bacana!!! Confesso que o numero de xicaras aqui na minha casa é o minimo, mas mesmo assim fiquei morrendo de vontade de plantar algo em uma!

Adorei o blog amiga! Tu vais ver que é um vicio!!! E bem mais economico!!! :)

Roberta disse...

Podia doar umas canecas pra minha coleção, não?!

Rita Queiroz disse...

Dona Paula, só vou acreditar nessa depois que tu fizer um post com a horta nas xícaras. Quando vai ser o dia de plantar temperinhos? Minha hortinha fica na janela, até ja postei la blog, passa la pra ver. Mãos na terra e vamos la. Vou aguardar e cobrar o post hein. :)

Laiza disse...

Que idéias ótimas!!!!!!! Pode fazer um garage sale com tuas coisas extras! :0)