quinta-feira, 19 de maio de 2011

Uma semana sem compras (7 dias hoje :D) e estou me sentindo ótima (sério !).

Moro há dois anos num apartamento sem mesa. Isso mesmo, não tem mesa ! Quer dizer, não tinha, porque a minha querida amiga Mariela me cedeu uma por tempo indeterminado ! Consegui devolvero bar que emperrava a minha sala desde que mudei e agora me sinto realizada pois vou poder usar meus sousplat e guardanapos coloridos ! Valeu Mari, estou muito feliz !

A mãe dela me deu a dica de fazer uma pátina provençal na mesa e nas cadeiras e lá fui eu catar na internet como se fazia. Achei muita função (plantar horta em canecas é mais fácil) mas mesmo assim achei muita coisa linda e que vale como inspiraçao pros móveis que estão meio abatidos !
Esse ármario é igualzinho ao meu ! Acho lindo :) !
As taças eu nao gostei mas o móvel ficou um amor !

4 comentários:

Laiza disse...

Sem mesa??? Ahahahah A gente tb não tem mesa, há muito tempo!!! Aii faz uma falta danada! Comer sempre com o prato no colo é f****!

Força na peruca Paula! 1 semana!

Rita Queiroz disse...

Não temos sofá (por enquanto) mas temos mesa desde a segunda semana aqui no apartamentinho!

Coisa boa, mais coisas vão pro uso, deve estar um bafafá entre tuas coisas, cada uma dizendo que vai ser usada primeiro, ehehehe.

bjocas!

Mariela Carneiro disse...

Quero inaugurar a mesa com um daqueles nossos encontrinhos! Que bom que tu gostou ;)
Realmente essa pátina egigiria por demais....mas são coisas de dona Helô né. A cara dela.
Bjs

Adriana Halliday disse...

Adorei estes móveis !! Principalmente esta especie de comoda com portas trabalhadas !! Lindaaaa !!
Depois me passa os detalhes de como fazer ... Quem sabe eu consigo ...