terça-feira, 17 de maio de 2011

Os cabides

Se tem uma coisa que eu adoro fazer é arrumar armário. Os meus familiares com certeza vão estranhar quando lerem isso porque até os vinte e poucos anos eu era mega bagunceira. Mas o tempo passou e hoje sou uma mulher madura e organizada (consumista eu era até semana passada !).

Bom, mas no domingo, consegui tirar um tempinho e arrumei todinho meu armário ! Tirei varias sacolas de roupa que nao uso (quem quiser dar uma olhada, tem bastante coisa nova) e ficou tudo organizado e com as roupas visíveis , ótimo pra variar os modelitos e usar tudo que tenho ! Só que nessa função sobraram milhares de cabides porque eu tenho TOC com eles, gosto que sejam todos iguais e virados pro mesmo lado. Fiquei morrendo de pena de botar o resto fora...

Fiz uma pesquisa rápida sobre como eu poderia utiliza-los e olha quantas idéias fofas eu achei ?. Vou customizar alguns e outro dia mostro pra vocês ! Amei a idéia !






Sobre as compritchas, até agora estou saindo vitoriosa na minha empreitada porque estou trabalhando bastante e portanto com pouco tempo livre entre uma visita e outra. Mas juro que hoje ao passar em frente a vitrine da Brasil Sul, tive certeza que precisava muito de um casaquinho pra correr, uma manta de malha pra academia e umas polainas de lurex que ficariam perfeitas com as calças que comprei no ultimo surto...Mas pensei melhor e lembrei do casaquinho que eu tirei do fundo do armário e quase não usei, das 759 mantas que estavam escondidas numa caixa e nas varias outras polainas que eu já tenho...respirei fundo e passei reto pela loja ! Depois me senti ótima !!!

Pra finalizar, um muito obrigada especial a minha amiga igual Rita Maria do blog Rosa Porquinho, que deixou o meu blog lindao e todo moderninho :) Valeuuuu Rita !

5 comentários:

Laiza disse...

Legal! Mais um dia de sucesso e se compras! ;0)

Rita Queiroz disse...

Até agradecimentos eu ganhei! Que maravilha!

Adorei a idéia dos cabides com chita, so não sei se não acaba manchando as roupas com o tempo, pq ôhh tecido pra soltar tinta é esse tal de chitão...

Vem cá hein, eu li 759 mantas mesmo?????? Se isso for verdade eu so tenho uma coisa pra te dizer: VAI ASSISTIR AO PROGRAMA ACUMULADORES!

E mais um dia sem compras... o vida maravilhosa! :)

Mariela Carneiro disse...

Nova tentativa...
Bom dia. Tua próxima provação vai ser me ajudar numas comprinhas pra artigos de casa mês que vem tá?
Força na peruca!!!
Beijão

Unknown disse...

Vai ser bom, Mari. A Paula vai suprir a vontade de comprar te dando as dicas! Força Paula!
Bj

Unknown disse...

Isso ai amiga, quem arruma o armario, arruma a vida!
quero agenda pra ver esse sacolão da doação heim? adoro :))))))
teu blog tá um amor, adorei.....